terça-feira, 21 de março de 2017

COLECIONANDO CANECAS

Coleção de
canecas personalizadas:



Geralmente uma coleção de canecas, principalmente as personalizadas, começa assim: alguém te presenteia com uma caneca, algum tempo depois, outra pessoa te dá mais uma caneca personalizada. Pronto, já é o início de tudo! Você começa a pegar gosto por elas.

Quando perceber já estará com algumas unidades e acha cada uma mais bonita que a outra. Você quer usá-las, mas aí pensa: ‘‘Há! Mas essa é tão bonita que dá pena de usar. E essa outra aqui também’’.


Pronto, já começa a deixar como peça decorativa, que por sinal, fica muito show na decoração. Algum tempo depois, quando já tiver pelo menos umas 4 ou 5 canecas, já começa a procurar um canto para guardá-las. É assim mesmo!

As canecas, principalmente as personalizadas, são os presentes mais legais que podemos dar ou receber. Elas eternizam momentos quando com fotos e mensagens. São atrativas, colecionáveis e úteis, não apenas para tomar um café ou chá, mas pode usá-las como porta alguma coisa, porta canetas ou qualquer outro porta objetos.

A variação de temas é enorme, podem ser com fotos e mensagens pessoais, divertidas, de humor, música, florais, séries e filmes, casamentos, aniversários, batizados... E se tiver alguma ideia diferente é só entrar em contato a Canecas Person que te apresentamos modelo sem compromisso. Incrível como abre um leque nas opções!



Parentes, amigos e também seus colegas no trabalho já começam a perceber a sua paixão pelas canecas. Aí já era: No seu aniversário, com certeza vai ganhar alguma caneca. Dependendo de onde você estiver e em alguma vitrine ver canecas, vai acabar entrando e comprando uma ou mais.



Aí não tem mais jeito, já está configurada a paixão pelas canecas.

Pode ter certeza que quando tiver sua coleção e mostrar para seus amigos, todos vão adorar e você poderá, orgulhosamente, contar a história de cada uma delas.

Se você ainda não coleciona canecas personalizadas, fica aí a dica.

Visita nossa loja virtual (www.canecasperson.com.br) e dá uma conferida lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário